28 novembro 2012

TAG: Estilo Navy




Heeey Barbz! Hoje vim falar sobre o estilo Navy, um estilo super fofo e que eu particularmente #amoo. Enfim meninas, como sempre, eu vou dizer como surgiu e dar várias dicas. Para conferir é só clicar em (leia mais!)






Como surgiu :     Inspirado nos uniformes dos marinheiros ingleses, o estilo Navy surgiu em meados dos anos 20 e foi marcado por ombreiras, gola canoa, botões dourados e listras. A moda marinheiro é um clássico que volta e meia está nas passarelas e faz sucesso há tempos… Hoje, o estilo Navy é mais feminino, mais casual, mais discreto. Use apenas uma peça de roupa desse estilo em seu visual e complemente com acessórios: lenços, chapéus, óculos, bolsas, tiaras, bijuterias..                                                                                                                           
- As cores principais vermelho, azul-marinho, branco e preto;
 - Listras; 
- Acessórios e detalhes dourados; 
- Modelagem clássica, plissados, alfaiataria e cintura alta; 
- Âncoras, cordas e correntes.










4 comentários:

  1. Eu acho lindo... Principalmente os looks e unhas ^^

    Beijos ♥

    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, to te seguindo ! Segue o meu ?

    www.dicasdamaandy.blogspot.com.br Bjoos ><

    ResponderExcluir
  3. Oi menina!Parabéns pelo destaque na Casinha da Taty!Pink é uma das minhas cores preferidas e gostei bastante dos assuntos dos posts.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, você resumiu o estilo de uma forma fácil de entender e ao mesmo tempo com todos os detalhes! Amo esse estilo Navy, tenho uma saia plissada de listras azuis e brancas, ela é super confortável *-* Acabei de conhecer seu blog, aqui é muito fofo, já estou seguindo! Beijoos

    tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir