17 dezembro 2012

TAG: Top Cropped


Heeeeeey my Fashion Girls! Que saudades de postar aqui :3 Acho que vocês já repararam nas novidades né.. Além do Design super despojado, tem também várias novidades,como: Os blogs que ficaram aqui no PP.. Mas como assim?! Esses blogs serão tipo "colunas", como posso dizer, é tipo o site da Capricho. Mas enfim voltando ao assunto do post, hoje vim falar sobre os maravilhosos TOP CROPPED, como surgiram, como usar.. e blá blá blá!
Se quiser conferir é só clicar em (LEIA MAIS)..





O que é? Ele é uma blusinha curtinha que deixa a barriga de fora, surgiu nos anos 80 (provavelmente nossas mães usaram isso) e agora ele volta com tudo para o verão 2013 para compormos looks estilosos e super fresquinhos para os dias de calor. Confesso que assim que vim essas "blusinhas" não consegui aderir muito a moda, porém, aos poucos fui me acostumando e já estou pensando em aderir a essa outra tendência que está por vir.  retirado daqui.




2 comentários:

  1. Oi Gabriella! Tudo bom?
    Achei eles bem estranhos..
    Acho que eu não usaria, não. hehe
    Seu blog é lindo. Estou seguindo.
    Beijos, Liliane.

    lileh-likes-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah mesmo assim, muito obrigada por dar a sua opinião!

      Excluir