06 janeiro 2013

Bem Vindos ao Recomeço!



Heey meninas, então hoje vim "explicar" mais ou menos porque a exclusão do meu antigo blog.. Enfim, eu não sei muito o que houve, mas estava, como de comum, visitando e vendo se alguem haveria comentado ou seguindo e tals..

E de repente tudo sumiu, fois muito rápido e apareceu a mensagem SEU BLOG FOI EXCLUÍDO! Tipo aaaaaaaaaah! Eu não acredito meses de dedicação, anos da minha vida, minha fotos meus textos! D: E da pior forma tudo ligado a minha conta do Google, deixou de existir.. "Aah mas então é isso, e você deixou por isso mesmo.." Não, eu fui atrás quis uma explicação, e descobri que UMA AMEAÇA FOI ENCONTRADA NA MINHA CONTA '-' Tosco, não?! Pois é.. e esse ainda não é o fim, existe uma maneira de voltar com a sua conta. PURA SACANAGEM! Não funciona, esperei horas por uma mensagens de texto ou apenas uma chamada, e nada aconteceu! .-. Então pra não perder tempo resolvi voltar logo com o meu blog, criei e tals e descobri também que não poderia usar meu antigo endereço, pois é, a história fica cada vez pior pra mim, ai minha única escolha foi comprar um domínio personalizado.. que foi o que meu pai fez. Daí surgiu uma enorme indecisão, O que eu faço do blog? O.o Queria muito uma lay tipo revista, sei que ia dar muito trabalho, mas sei lá, eu ia dar um jeito.. Enfim não deu certo, então quis dar um ar mais profissional, também não deu certo, coloquei meu antigo layout, esse deu menos certo ainda, pois me lembrei de tudo que havia perdido e blá blá blá.. E como eu queria um incrível recomeço, A FENIX QUE RENASCEU DAS CINZAS, resolvi mudar tudo e completamente e criei esse daqui, "PerPink, cada vez mais PINK!" e resolvi adaptar aos meus padrões, como já da pra perceber do meu modo diferente de escrita, não mais tão formal.. " Ah ta, mas se foi como eu entendi não vai ter as postagens antigas?!" É entendeu certo.. ou melhor eu até vou tentar reescrever aquelas, mas é que a ANTA aqui não fez backup das postagens :B AH enfim, muito triste, muito chato, mas agora é vida nova pro PerPink, Cabeça erguida e bola pra frente! É isso galera.. tentei explicar o máximo possível, mas sabe né.. Sou libriana.. beeeem confusa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário