06 janeiro 2013

#FicaADica! : Blusas com Franjas


Heeey Meninas! Vim falar sobre uma grande tendência pra esse verão, pois é, estou falando delas mesmo.. AS maravilhosas BLUSAS COM FRANJAS!
Então, além de super estilosas, elas ficam lindas com aquele shortinho desfiado. Mas é, causa um look bem verão. Agora imaginem, uma blusa toda trabalhada nas franjas, com aquele short extemamente desfiado, e para completar, você ainda pode escolher: Um Sneaker, uma sandália Anabela (que também ta suuuper in nesse Verão!)..  Enfim essas blusas são lindas e magicamente combinam com qualquer look. #FicaADica!






7 comentários:

  1. Acho lindoooooooooooo rsrsrs. Brigada por seguir o meu blog,aqui estou retribuindo

    Beijinhos florzinha e sucesso para o seu blog!
    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada td bom?

    Estilosas brlusas não é mesmo? Ainda não tenho nenhuma, acho que usaria sim dependendo do modelo. Obrigada pelo lindo carinho super seguindo ^^ Volto em breve para conferir mais

    beijos


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, as blusas são realmente lindas!
    Obrigada por passar no meu blog!
    Estou seguindo o seu, muito lindo e organizado.
    Bjs, Alice Cavalcanti.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo também, e é fácil de fazer. Acho que vou fazer para mim <3

    Beijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  5. São muito charmosas e combinam com tudo. Amo!

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas as blusas, acho legal, to querendo comprar uma ou customizar uma blusa mesmo haha

    Beijos adorei o blog :)

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super lindas :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir