31 janeiro 2013

MODA: Cardigã


Heeey Todo Mundo ^^ Então, que tal falarmos dos maravilhosos cardigãs? 


Hoje, enquanto estaja andando pelo shopping, reparei que em quase todas as vitrines haviam esses maravilhosos casaquinhos. Como sempre quis ter um, fui procurar ver, afinal, onde moro é bem raro ver isso aqui, ainda mais com o calor que rola por aqui.. 
Enfim, acho que eles deixam o look bem mais bonequinha e elegante. E advinha?! São uma super tendência pro Inverno/2013, então aproveitem. Aqui tem algumas inspirações:





3 comentários:

  1. Oi floor, acho lindo cardigãs, estou louca por alguns, eu vi uns lindos de R$35,00 depois vou comprar. Adorei o post.

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Jéssika Vitória
    awwn obg *u* Também estou de olho em alguns.. estou louca pra ficar na moda nesse inverno!

    ResponderExcluir
  3. aiaia eu não dava nada por essa peça mas amei todos os look hehehe

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir