17 janeiro 2013

RESENHA: AMEND RMC System ♥




Hey, vim dar uma super dica para vocês que estão com o cabelos ressecados, pois é.. Com o verão ai não rola, né meninas?!


Enfim, logo que fiz californiana no meu cabelo, reparei que ele havia ficado muito ressecado, e ficar com aquele cabelo feito palha, não dá.. Fui atrás de algo que pudesse restaurar o meu cabelo, ta aí. Achei um dos melhores produtos que já usei na minha vida! Hoje meu cabelo está super hidratado, graças ao AMEND RMC System, porém eu também não descuidei, uso ele de, mais ou menos, 10 em 10 dias..
Ele tira todas aquelas pontas "rebeldes" e deixa seu cabelo suuper hidratado. No primeiro uso você já nota diferença. Apesar do preço não ser muito em conta, vale bastante a pena! Ele dura muito, e dentro desta caixa você encontra:

  1. SHAMPOO REPOSITOR
  2. REPOSITOR DE MASSA CAPILAR
  3. BALM PROTETOR PÓS-REPOSIÇÃO
Modo de usar: Lave os cabelos com o SHAMPOO REPOSITOR, massageando suavemente os cabelos com as pontas dos dedos;  Enxágue e repita a operação. Retire o excesso d’água com uma toalha;  Aplique o REPOSITOR DE MASSA CAPILAR de maneira uniforme, mecha por mecha;  Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador;  Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo. Retire o excesso d’água com uma toalha; Finalize o processo de reposição de massa capilar aplicando o BALM PROTETOR PÓS-REPOSIÇÃO nos cabelos úmidos mecha por mecha no comprimento dos fios e pontas;  Penteie e seque como desejar;  Não é necessário o enxágue. 


2 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo, gostei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha, o produto parece ser realmente bom!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir