18 janeiro 2013

#SEJOGAMENINA! : Ankle boots



Heeey pessoas! Vim falar sobre OS SAPATOS MAIS BONITOS "OF THE WORLD", pra mim, é claro u_u ..

Enfim, sem mais delongas. Mais conhecidas como botas de cano curto, as ANKLE BOOTS se tornam o objeto de consumo de quase toda mulher! Ela possue o poder de agradar das mulheres mais sóbrias as mais despojadas ;)
Porém ela pode se tornar uma inimiga se não for usada de forma correta. Ela suuper combina com roupas de comprimento curto, como saias, shorts e vestidos. E caso você não queira mostrar muito use uma meia calça opaca! Cuidado ara as baixinhas e mais cheinhas, pois ao usar Ankle boot, ele produz um efeito que as pernas estejam mais largas e curtas.

Inspire-se!









5 comentários:

  1. Eu acho lindo também :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Anckle Boots são lindas não é mesmo? Mas pra mim, que não curto muito salto alto, pois não sei usar bem kk tenho somente um, um Sneaker, que é um tênis com salto KK

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  3. @Kelly Costa hahaha Tambem nao curto muito, mas tenho varios saltos, iclusive sneaker, fiz ate um post sobre eles ;)

    ResponderExcluir
  4. ai, são lindos mesmo! rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmo! Pode me ajudar na minha meta?
    Beijos || sweet-fangs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir