23 janeiro 2013

#SEJOGAMENINA! - Varsity Jackets



Heeeey Fashionistas! Pra quem sempre as achou perfeitas nos filmes americanos mas nunca souberam o nome, ta aí.. VARSITY JACKETS!


Muito vistas nos filmes americanos, é uma febre entre as fashionistas. Mas fala sério, quem nunca quis ter uma dessas?!
Muito comum nos Estados Unidos entre os jogadores e as líderes de torcida, essas jaquetas fazem um grande sucesso, não só nas escolas, mas pelas grandes seguidoras da moda!
Essas jaquetas, por serem supeer volumosas, combinam com calças estilo Skinny, para não deixar o look muito pesado. Mas caso queiram fazer um look mais feminino, use saias ou vestidos no look, assim fica beem fofo ^^

Inspirações!



E ai o que acharam das VARSITY JACKETS? Comente abaixo ^^



5 comentários:

  1. Oii,
    Ah,acho essas jaquetas muito lindas e estilosas*-* , mas é bem difícil de achar née?? :// ...

    Beijos;*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, adorei os looks :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Essas jaquetas são muito lindas *-* Eu tenho uma semelhante, que vou para a escola pois a minha sala é fria demais :S

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  4. Nem curto muito esse estilho, mas acho bem bacana!

    http://shake-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem meus estilo, rs. (=
    Adooooorei.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir : http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijoooooooooos . (=

    ResponderExcluir