06 janeiro 2013

#TOPDASEMANA: Livro Depois dos Quinze



Heeey Tchuchucos ;P Então, pra quem não sabe o livro da Bruna Vieira, a dona do blog Depois dos Quinze, lançou seu primeiro livro e claro que eu fiquei louca para ter.
Enfim, procurei por aqui onde moro, e não achei D: Mas é claro que eu não iria desistir.. Consegui o livro no centro da minha cidade, e nossa eu já comecei a ler.. Porém estou beem no começo mesmo, tipo.. Meio que na página 32 .-. (risos') Mas assim mesmo já da pra ter uma boa noção de como ele é, e MEU DEUS, toda adolescente necessita de um desses.
O livro retrata diversas histórias, desabafos e alguns segredos da autora.. Aqui vai algumas imagens do livro:

                      
                     

                      


                     


Enfim, quando eu acabar de ler faço uma #Resenha beem legal para vocês ;)




Um comentário:

  1. Quero muito esse livro. é muito incrivel saber os 'bastidores' de Depois dos Quinze *-*
    republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir