13 maio 2013

Pulseirismo, entre também nessa moda!



Heeeey Girls! Então hoje vim falar sobre pulseirismo, coisa que eu amo e acho muito bonito. Muitos dizem que menos é mais, mas pra mim, quanto mais pulseiras melhor, mas não vai dar #ALOKA e sair colocando várias pulseiras nada a ver, vamos combinar que assim o look desanda..
Adoro fazer pulseirismo, pois acho até que da um UP no look, por isso trouxe uns modelinhos aqui para vocês se inspirarem, e brevemente farei um vídeo mostrando as minha pulseiras e como uso elas..
Para verem os modelos é só clicar em (leia mais)!







   

       



        


      







       

     












11 comentários:

  1. Olá, Lindo o Blog :)seguindo lá do ORKUT...segue o meu blog também http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK??

    att!

    ResponderExcluir
  2. Super fofo seu blog, retribuindo a visita! :D
    Já segui aqui também, volte sempre ao meu blog e participe do sorteio.
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. eu acho muito lindo, já fiz até post no meu blog mostrando alguns tutoriais. mas eu tenho um pouco de preguiça de ficar botando e tirando tudo isso uahusahs mas adoro *--*

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa moda! Eu uso e assumo. Acho lindo!!!
    Beijos ♥
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tô viciada em pulseiras. O blog tá lindo viu? Seguindo aqui e amando. bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlohMinhaMania

    ResponderExcluir
  6. Belo post, o blog tá lindo. Seguindo aqui e amando. bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlohMinhaMania

    ResponderExcluir
  7. moustache, haha
    adoro!
    obg pela visita amor

    Beijos, volte sempre.
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse mix de pulseiras ♥
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, cara adorei seu blog, muito legal, o Lay está muito bom, sucesso pra você e para o blog :) seguindo, poderia retribuir? tawanesantos.blogspot.com.br obg bjs :)

    ResponderExcluir