16 julho 2013

As "1001" formas de fazer cachos nos cabelos






















Hi Girls, hoje eu resolvi falar sobre uma coisas que eu AMO, que são aqueles cachos PER-FEI-TOS, dignos de tapete vermelho. 
Se vocês quiserem conferir o resto do post, clique em "MAIS INFORMAÇÕES >>", logo abaixo :)


Então, pra quem não sabe, eu sou apaixonada por cachos e sempre estou atrás de um modo novo de fazer, afinal, estar sempre com o cabelo do mesmo jeito, não é muito pra mim. Enfim, eu vou deixar alguns vídeos aqui, das várias formas que eles podem ser feitos, seja com a chapinha, o babyliss, rolinho..













2 comentários:

  1. Chega a ser engraçado Gabriella, alguns amam cachos eu que nasci com eles estou sempre alisando porque não gosto rsrs

    É o ser humano é mesmo complicadinho né?

    Acho lindo nos outros, mas não gosto em mim ...

    Mas o post ficou perfeito, para quem curte tem um bom material aqui para aprender ...

    Abrsços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir