18 julho 2013

Capinhas para celular #TudoSobre



Hi people! Hoje eu vim falar dos acessórios mais fofos e que estão suuper em alta...
Agora que eu ganhei um celular, que eu finalmente posso comprar capinhas, eu estou me divertindo.. haha
Mas enfim, de tanto procurar como eu poderia protegê-lo, acho que acabei me tornando uma "expert" no assunto.. Então vou deixar umas dicas aqui!


Logo assim que eu ganhei, eu fui atrás de capas que protegeriam totalmente o IPhone, e de cara eu descobri que as capas de acrílico não protegiam nada e que com elas poderia ser mais fácil haver a quebra do aparelho. As que mais protegem e causam firmeza para segurar, são as capas de silicone, que são diferentes das capas de tpu, que apesar de protegerem, não é tanto quanto as de silicone.



Capas de Acrílico!





  • Prós: É muito bonita, muitas vezes, mais bonitas que as de silicone
  • Contras: Não protegem, e muitas vezes podem causar danos ao aparelho

Capas de TPU!





As capinhas de TPU são o meio termo entre as capinhas de acrílico e as de silicone.
  • Prós: Até que são bonitinhas e protegem um pouco.
  • Contras: Mesmo elas dando uma certa proteção, elas são bem fininhas e o celular pode não resistir a queda, mesmo estando com elas.



Capas de Silicone!







  • Prós: Protegem muuuito e tem uns modelos muito fofos :3
  • Contras: Tem umas que não cabem tão bem e a capinha fica meio que "sobrando", bem larga dos lados..







14 comentários:

  1. Legal, vivo arrebentando meus celulares por falta de proteção. Acho que vou começar a aderir as capinhas cut :g
    Tô seguindo Florzinha!

    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^ e essas capinhas são uma ótima dica mesmo!

      Excluir
  2. Ain tenho vício por capinhas de celular, mas estou me segurando para não gastar muito!

    Adorei o blog, estou seguindo se puder seguir..

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ando me controlado, mas tem hora que não da pra resistir! hahaah
      Claro que sigo ^^

      Excluir
  3. Adorei as capinhas
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas capinha e realmente as em acrílico é uma ilusão mesmo achar que protegem o aparelho eu uso e recomento as de silicone...Estamos retribuindo o carinho que vc teve com nosso cantinho e também ja estamos seguindo tah linda Beijos flor

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE
    FLICKR
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^ E eu tentei passar o máximo para as meninas sobre essas capinhas..

      Excluir
  5. Uma pena o meu cel não ser de colocar capinha hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sofri muito com esse problema, mas finalmente troquei de celular e pude comprar várias capinhas pra ele ^^

      Excluir
  6. de todas amo sempre as de cor rosa, acho que são mais fofas ...

    www.massovita.com

    Abraçose carinhos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO as rosas, pena que ainda não achei nenhuma rosa pra comprar :c

      Excluir
  7. Sãao lindas *-*
    impossível não amar.
    seeguindo beeijos
    doistons-lilas.blogspot.com

    ResponderExcluir