22 julho 2013

E ai, #EssaModaPega?


Hi! Hoje eu trouxe algumas modas, atuais, e gostaria de saber se vocês usariam.. Algumas eu particularmente não usaria e eu ainda acho bem estranho. Para conferir, clique em [Mais informações >>]

  • Creepers 


De onde surgiu?     Os creepers surgiram na Segunda Guerra Mundial com o nome de Brothel-Creepers. Pouco depois, em 1950, foram popularizados pelos Teddy Boys, uma subcultura nascida em Londres que logo espalhou por todo o Reino Unido, que englobava jovens geralmente sem qualificação profissional mas que se vestiam conforme a classe social mais rica, numa forma de demonstrar insatisfação e contrariedade ao sistema vigente. Embalados pelo bom e velho rock and roll e rockabilly, esses grupos se encontravam em pubs e clubes do gênero, além de constantes brigas por motivos xenofóbicos.Depois de algum tempo afastado das ruas e, principalmente, das passarelas, o creeper ressurgiu em desfiles de marcas consagradas como Dior, em 2004 (foto). De lá para cá, passou a ser visto constantemente em coleções de Primavera/Verão da Prada (2011), Outono/Inverno da Triton (2012) e na coleção mais comentada de 2013: a Resort, da Chanel (2013).Geralmente em modelos mais coloridos, em tons pastel e solado branco, os creepers entraram para a moda mais casual e massiva há pouco tempo, mas esse é o tipo de sapato em que você só pode sentir duas coisas: amor ou ódio!



Existem creepers de várias marcas e preços..




  • Short/Saia Assimétrico



Uma febre que vem tomando todos, mas eu não sei se usaria, de repente vendo ele no corpo eu até daria #Aloka e compraria hahah.. Enfim vários sites pela web já estão vendendo essa última moda, mas aconselharia experimentar primeiro!


Como usar:



Os preços variam entre R$ 59, 90 e R$170.. Então boa sorte na busca!



  • Estampa Bart Simpson



De onde surgiu?     Tudo começou quando o estilista Jeremy Scott, que na semana de moda de NY do ano passado, lançou uma coleção com estampas do personagem Bart Simpson

Existem vários sites online que estão vendendo essas peças, você podem encontrar algumas aqui..




  • Top Cropped 

O que ele é?  Ele é uma blusinha curtinha que deixa a barriga de fora, surgiu nos anos 80 (provavelmente nossas mães usaram isso) e agora ele volta com tudo para o verão 2013 para compormos looks estilosos e super fresquinhos para os dias de calor. Confesso que assim que vim essas "blusinhas" não consegui aderir muito a moda, porém, aos poucos fui me acostumando e já estou pensando em aderir a essa outra tendência que está por vir.

Sei que já falei sobre o maravilhoso top cropped, mas eu não esperava que eles tomassem tal proporção. Quem quiser ver o post completo, é só clicar aqui!



Enfim, qual deles você usaria?





12 comentários:

  1. Ola moça..adorei seu blog viu..bjs te seguindo..

    http://cositasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o short/saia é o unico que eu nao usaria! hahaha
    o creepers nao gosto tanto, mas se ganhasse, usaria sim, mas comprar nao hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito estranhos esses Creepers!
    Não usaria não \z
    Vices of life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas se eu ganhasse eu não faria a desfeita de não usar..

      Excluir
  4. Oi linda amo o seu blog e por isso resolvi dar um selo á você : http://dicasdaerikinh.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  5. Adoro os top croppeds e acho que é a única moda que vai pegar. Amei o blog muito lindo.

    Beijoos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tirando os creepers o restante acho muito tri.

    As roupas gosto muito, adorei as dicas, pelo post, parabéns!

    Abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir