30 julho 2013

Favoritos Julho/2013



       Hey todo mundo, hoje eu trouxe os meus favoritos do mês de Julho.






       O primeiro favorito é o protetor solar da VICHY Laboratoires. Ele é muito bom, pois além de ter fator de proteção solar 50, ele é toque seco, ou seja pra quem gosta de se maquiar e se cuidar, ele é PERFEITO!  Você passa ele e pouco tempo depois sua pele está sequinha, e ele virou um espécie de "talco" no seu rosto. Ele é um pouco carinho, mas garanto que o preço compensa o uso! 



















Especificações:

Nome: Capital Soleil fps 50

Laboratório: VICHY Laboratoires

Modo de Uso: Uso diário. Aplicar generosa e livremente antes e durante a exposição do sol sobre a pele. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade, principalmente após: nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa e/ou tempo prolongado de exposição ao sol.

Preço: de R$52,90 até R$59,90






O segundo favorito é o sabonete líquido da Galderma. Ele é para peles muito oleosas e realmente cumpre o que promete. Ele causa a sensação de refrescância, sem contar que em sua formulação contém extratos naturais de castanha da Índia, calêndula e aloe vera. Ele controla a oleosidade e auxilia a desobstrução dos poros sem agredir a pele!

Especificações:

Nome:  Dermotivin líquido

Laboratório: Galderma

Modo de Uso: use em lugar do sabonete comum, massageando suavemente a espuma na pele. Se ocorrerem reações de sensibilidade ou irritação, suspenda o uso do produto e procure orientação do seu dermatologista. Use com cautela se a pele estiver lesionada.

Preço: de R$44,54 até R$51,59






 

Outra novidade bem legal é que eu ganhei um selinho do blog Dicas da Erikinha.
O certo seria eu fazer essas 4 coisas, mas estou com muito pouco tempo pra postar e muita coisa pra fazer, então peço mil desculpas, mas não tem como eu fazer isso. Já agradeci quem me indicou, e eu deixarei ele em breve aparecendo direto aqui no blog!

Essas seriam as 4 coisas que eu deveria fazer, porém eu já me expliquei e pedi as desculpas, agradeci o selinho e deixei o link do blog ai em cima, quem puder da uma passadinha, ele é bem legal!

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela - ok
- Escolher 15 blogs 
- Avisar os blogs que você indicar 

- Escrever 07 coisas que você gosta




Eu também vou deixar aqui algumas redes sociais onde você pode me encontrar e encontrar diversas novidades sobre o blog!






2 comentários:

  1. Nenhum desses produtinhos eu ja testei, acredita? aqui na minha cidade é dificil encontrar coisas q nao são comum, marcas famosas haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah entendo.. Por aqui também não foi fácil de achar

      Excluir