23 dezembro 2013

TO LOIRA, e agora?


 
 
E ai pessoal, hoje eu trouxe esperança as loiras desesperadas deste mundo. Recentemente eu descolori meus fios pela segunda vez, e por já saber como meu cabelo ficaria, fiz diversas pesquisas sobre cremes e por um bom shampoo desamarelador.  Enfim, com essas várias dicas que eu obtive, farei diversos testes no meu cabelo e contarei aqui a minha experiência, e com isso abro um tag aqui no blog #TOLOIRA,eagora?
 

Ao longo do ano, falarei sobre as minhas experiências com os produtos e informarei detalhes sobre o meu cabelo, como o crescimento, se houve queda de cabelo com algum produto.. enfim, darei diversas dicas não só pra quem descoloriu os fios, mas também pra quem fez qualquer tipo de química no cabelo.  
Para começar de imediato o tratamento eu comprei o kit de reposição de massa, da Amend, o shampoo e o condicionador desamarelador, também da Amend. Semana que vem posto qual foi o resultado dessas experiências, por enquanto fiquem apenas com as fotos do resultado do processo..
 


 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Realmente ficar com os fios loiros não é nada simples, principalmente depois que deixmos o salão e aí... resseca tudo! Falo por experiência!

    ResponderExcluir