15 janeiro 2014

Minha experiência com o Amend RMC System #TOLOIRA



       Hey meninas, hoje vim falar sobre minha experiência com o Amend RMC System. Estou seguindo o tratamento conforme ensina na caixa, de 15 em 15 dias faço o tratamento certinho e entre esses dias uso o shampoo da Bio Extratus e o condicionador Amend, ambos para cabelos loiros.
 
 
       Com esse tratamento, começo a perceber que as pontas duplas foram diminuindo e sinto que meu cabelo está crescendo, pois agora da para ter esta percepção já que o cabelo não quebra tanto.
Estou gostado muito do resultado do meu cabelo, que mesmo após a descoloração e depois a mudança para o rosa, o cabelo continua firme e sem muitos danos. Quem se interessou pelo produto, aqui tem uma resenha mais detalhada.
 
 
 
 
 







 

4 comentários: