27 janeiro 2014

PLAYLIST: Para Começar Bem a Semana!



       Heeey! Hoje trouxe um post descontraído e para começar suuuper bem a semana. Músicas animadas, que te fazem levantar e aproveitar, pelo menos pra mim, a última semana de férias!

       Procurei tentar agradar a todos os gostos, porém não sei se a tarefa foi cumprida com sucesso. Mesmo assim tem um pouco de tudo que vem tocando nas rádios, espero que aproveite e comente sua opinião abaixo!


Para Começar Bem a Semana! by Gabriella Cavalcanti on Grooveshark

4 comentários:

  1. Não tinha ouvido as músicas, mas são legais!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awnn, amei a play flooooor! Arrasou!
    Adorei conhecer o seu blog!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir