26 janeiro 2014

Respondendo a TAG: 11 fatos sobre mim



       Hey! Hoje vim responder a uma TAG que três blogs me indicaram, como é a mesma TAG, resolvi fazer um post só, respondendo tudo. Para conferir é só continuar lendo!
 
 

Regras da Tag:

• Escrever 11 coisas sobre você mesma
• Responder 11 perguntas de quem te indicou a tag
• Indicar 11 blogs (com menos de 200 seguidores) para responder a tag
• Fazer 11 perguntas para os indicados responderem
 


1.Sou muito tímida, mas depois que me acostumo, não paro de falar
2.AMO, INCONDICIONALMENTE, A COR ROSA!
3.Não vivo sem maquiagem
4.Odeio chocolate
5.Sou viciada por tecnologia, não resisto a um aparelho novo
6.Não tenho pena de gastar dinheiro com besteiras
7.Sou viciada por cases para Iphone e por canecas
8.Não ando sem bolsa (sou viciada)
9.Não viveria sem meu Iphone
10.Amo salto alto, porém não sei andar
11.Amo qualquer tipo de música, qualquer um mesmo!
 

 

A primeira que me indicou foi a Ana Clara, e as perguntas são as seguintes:

 


1.A quanto tempo você é blogueira ?

Desde que era muito pequena, meu primeiro blog eu devia ter uns 5 ou 6 anos e foi minha mãe que criou!

2.Qual item de maquiagem você usa sempre ?

Atualmente, não vivo sem o BBcream da Maybelline

3.Pra você, é fácil ser blogueira ?

Fácil não é, mas até que dá pra cuidar de tudo direitinho

4.Qual é seu maior sonho ?

Me tornar Web Designer

5.Você tem alguma meta em relação ao blog ?

Tenho várias metas, mas acho que a principal é atingir o sucesso

6.Qual é a sua idade ?

15 anos

7.De onde você é ?

Rio de Janeiro

8.Qual seu animal preferido ?

Coelho

9.Se você pudesse fazer três pedidos para se realizarem, o que pediria ?

Terminar o ensino médio, passar na UERJ e para completar uma grande viagem

10.Qual é sua cor favorita ?

Rosa

11.Fale uma curiosidade sobre você.

Nasci de olhos azuis, mas eles mudaram :c



A segunda foi a Paula, e essas foram as perguntas:



1- O que você sonha para o seu futuro?

Passar na UERJ e depois ir para Marinha

2- Quais são suas bandas / cantores preferidos?

Lorde, Justin Timberlake, Carbona, Eliza Doolittle, Katy Perry, Cassia Eller, Cher Lloyd, Bonnie Mckee, Beyoncé...

3- Qual a sua música preferida?

Tenho várias, mas a que não sai da minha playlist é a Vide Bula- Carbona

4- O que não pode faltar em sua bolsa?

Iphone, fone, carteira e batom.

5- Qual é seu item de maquiagem preferido e que não vive sem?

BBcream, da Maybelline

6- O que você valoriza em um Blog?

A ortografia, se eu começo a ler um texto e ele está todo errado, eu nem continuo.

7- O que você gosta de ler em um Blog?

Artigos sobre moda.

8- Quais são as 3 coisas que você não gosta?

Chocolate, azeitona e caqui.

9- E as 3 coisas que você mais ama?

Bala, música e o meu Iphone.

10- Quais são suas principais qualidades?

Olha que eu não sei ..

11- E os principais defeitos?

Sou impaciente, me irrito muito fácil e sou extremamente detalhista.


A terceira foi a Érika, e essas foram as perguntas:

 
 
1. Como voce teve a ideia de criar o blog?
 
Desde bem pequena tenho um blog, adoro o universo da moda, então resolvi continuar com essa idéia.
 
2. Quais os fatos mais bizarros sobre voce?
 
Eu realmente não sei..
 
3. Qual seu estilo de musica favorito?
 
Gosto realmente de TUDO!
 
4. Qual - ou quais - seu livro favorito?
 
Os da Bruna Vieira, e sou completamente apaixonada pelo Teorema Katherine.
 
5. Qual o maios vexame que já passou?
 
Acho que todos os tombos que eu levei na escola, foi um grande mico.
 
6. Qual sua comida favorita?
 
Peixe, com arroz integral e salada.
 
7. Quais seus planos pro futuro?
 
Passar na UERJ e depois ir para Marinha.
 
8. Tem animais de estimação? Quais?
 
Não
 
9. Quais seus planos para o futuro?
 
Resposta 7
 
10. O lugar que você mais gosta de ir?
 
Shopping
 
11. O que você mais gosta de fazer com seu tempo livre?
 
Depende do dia e do momento.




 

 

11 blogs que eu amei e indico para fazer essa TAG:

 
 
 
 
 

11 perguntas para as indicadas:



1- De onde você é?

2- Quantos anos você tem?

3- Qual é o seu maior sonho?
4- Porque você resolveu criar o blog?
5- Há quanto tempo você é blogueira?
6- O que te atrai em um blog?
7- Qual item de maquiagem você não vive sem?
8- Você não viveria sem?
9- Qual sua música favorita?
10- Como você define seu estilo?
11- Qual sua cor favarita?
 
 
 

 

Quem responder a TAG é só mandar o link aqui para o blog!

 
 
 

8 comentários:

  1. Olá Gabriella !! Adorei suas respostas e saber mais de vc viu, obrigada por participar do meu blog respondendo a tag !!! beijao e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não foi incomodo algum responder essas perguntas, até me diverti bastante!

      Excluir
  2. Ei meu bem! muito obrigada pela indicação, mas já respondi a tag aqui.
    Estou seguindo e adorei o blog! beijão <3
    Coisa da Lud ♥

    ResponderExcluir
  3. O princesa. Obrigada por ter participado *-* Adorei suas respostas. Objetivas e diretas, ótimas respostas.
    Beijos .
    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir