04 março 2014

S-Dica! Lip Balm super baratinho e eficiente!






        Hey, hoje trouxe uma dica super baratinha e muito eficiente. Com esse calor insuportável do Rio, seria impossível não ficar com a boca ressecada, e por causa disso, resolvi experimentar alguns lip balms e achei um que me conquistou.. O Lip Ice, além de ser super hidratante, ter um cheiro ótimo e dar aquela cor aos lábios é super baratinho.
        Já tinha ouvido falar sobre esse lip balm, que foi recém lançado no mercado, e que dava uma ótima cor aos lábios. Durante uma ida a farmácia, me deparei com esse produto e resolvi fazer o teste, e realmente ele é tudo o que promete, tem um cheiro muito bom, especialmente o de morango, que se tornou meu batom favorito, está sempre na minha bolsa! Ele tem uma embalagem super simples, e ele é na cor branca, que em contato com os lábios, traz uma cor mais saudável a eles.
Por ser uma marca nova no mercado, não tinha confiado muito, mas realmente cumpre o que promete e eu já comprei quase todos, faltando apenas o sem fragrância, que ainda não achei aqui onde moro.



 
 
Ele tem um composição super natural, com cera de abelhas, Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera, além de conter vitamina E.
 
Achei ele na Drogaria São Paulo,por R$15,  que por acaso foi o único lugar, aqui no Rio, que eu encontrei, se alguém tiver achado ele em algum lugar, deixe nos comentários, por favor!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário