28 dezembro 2014

O blog voltou! Explicações + Layout novo + Nova Rotina


 
       O blog finalmente voltou, porém com muitas novidades e uma nova rotina, afinal, acabo de entrar no terceiro ano e meu foco mudou totalmente. Além de ter que conciliar a escola e o preparatório com meu curso, agora terei que me virar e desvirar para também dar conta do blog, que faz parte da minha vida e me deixa completa.
       Esse ano, de 2014, foi difícil manter o blog não pela vida pessoal, e sim pela escolar que se tornou uma grande confusão com tantos feriados. Ano que vem será um ano turbulento, que meu foco total será a faculdade, porém o blog também se tornou uma das minha prioridades, por isso farei tudo para mantê-lo atualizado.
       O layout foi todo feito por mim e inspirado no mundo da moda, com objetos de costura, estampa de tecido. Tem uma paleta de cores mais escura, com vários tons de rosa e o marrom.
       A partir de 2015 o blog terá que mudar de rotina para encaixar na minha vida, a partir de fevereiro os posts não serão diários, mas quando chegar lá conto como tudo ficará por aqui! 
 





 

8 comentários:

  1. Também voltei agr com o blog o/
    Vamos voltar com tudo
    E o lay ficou perfeito *-*
    Beijos
    yout: http://goo.gl/tTVnJO
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá, estou conhecendo e seguindo seu blog, conheça o meu tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir, esse ano também me afastei muuuito do blog, mas tb estava sem pc :/
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Sorte para nós, esse ano vai ser de muito sucesso!

      Excluir
  4. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir