31 janeiro 2015

ESPECIAL VOLTA AS AULAS: Meu Material 2015








Hey, minhas aulas começam segunda, então decidi fazer um post sobre o meu material escolar. Pra quem não sabe, vou começar o terceiro ano, e por isso decidi não comprar mochila e nem muitos materiais, quis ser o mais simples possível, coisa que é quase impossível pra mim, mas eu tentei hahaah 
Ainda quero comprar algumas coisas, como a agenda da Barbie que eu falei nesse post aqui! Mas por enquanto é apenas isso, então vamos aos materiais..                                             

Espero que tenham gostado, e se quiserem acompanhar é só seguir o blog, que em breve estará cheio de novidades para vocês!





Um comentário:

  1. Esse material escolar parece meu... ameiii! Tenha um ano muito produtivo! Deus a abençoe! Meu cantinho é: www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir