16 janeiro 2015

ESPECIAL VOLTA AS AULAS: WishList material 2015!



Hey pessoal, não sei a de vocês, mas as minhas aulas estão bem próximas de começar. Por isso resolvi criar o Especial Volta as Aulas, dando várias dicas de como se organizar e ter um bom ano no colégio. E não sei vocês, mas como estou no último ano, qualquer ajuda para tornar meu ano menos "complicado" é bem vinda. Então vamos lá curtir essa Wishlist super fofa que eu preparei para vocês!




1. Caderno Universitario Capa Dura Sapatinhos e Batons Mais+ - Tilibra (R$11,80
2. Agenda Barbie Mini 2015 - Foroni (R$14,90
3. Caderno Universitário Capa Dura Frozen - Jandaia (R$23,99
4. Caderno Disney Stitch - Tilibra (R$19,90
5. Caderno universitário Hora de Aventura - Tilibra (R$10,95
6. Caderno Universitário Capricho - Tilibra (R$32,90
7. Caderno Universitário Meu Malvado Favorito - Foroni (R$14,90
8. Calculadora Cup Cake (R$15,70
9. Kit borracha na caixa sushi (R$8,80
10. Caderno universitário Barbie - Foroni (R$17,96
11.Apontador de mesa London - Tris (R$54,90)





12 comentários:

  1. AAAAI, cada caderno mais lindo do que o outro hah, eu adorei o número 10, foi o meu preferido ♥ e o apontador ♥♥♥♥♥♥♥♥ geeeeente, sou alouca brasileira e quase londrina hah, preciso disso ♥♥ Adorei, beijão

    Gaaaabi, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hahaha

    damaindelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah brigada! Claro que vamos, já te segui (@gaa_bialexandra)

      Excluir
  2. Que amor, pirei na agenda da Barbie e no caderno do Stitch!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/os-looks-do-critics-choice-awards-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a agenda da Barbie, e gostei mais ainda do preço hahahah

      Excluir
  3. MEU DEUS, estou APAIXONADA pelo seu blog. É muito fofo, o layout é lindo e fofo, os assuntos são muito legais e interessantes e os posts são muito fofos (sim, achei tudo muito fofo!) e divertidos ♥♥
    Beeeijos!

    http://livingforharry.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, muito obrigada, não sabe como esses elogios me deixam feliz!

      Excluir
  4. Material escolar é algo que eu não vou enjoar jamais, amo muitooo.
    Gostei muito do post e estou apaixonada pelo seu blog <3 Parabéns e muito sucesooo.

    Beijos
    www.blognoequilibrio.com

    ResponderExcluir
  5. own cada um mais lindo que o outro!! amei seu blog♥ bjss http://www.zoombiegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda. É tão bom quando se aproxima as aulas, justamente por isso né? poder caprichar no material escolar Haha amei o caderno da Capricho, aliás, os materiais escolares da Capricho sempre são lindos. E essa calculadora de cup cake está um amor <3
    Beijos,
    teoremaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo o começo das aulas pela compra do material hahahha

      Excluir