12 janeiro 2015

Parceria com loja Shop Delas!

       Hey, hoje vim contar uma ótima novidade, não só para o blog, mas para vocês também, que vão ganhar um descontinho nas compras.
     A loja é especializada em produtos internacionais e tem cada produto de tirar o fôlego e deixar você louca, sem contar que tem um preço bem camarada. Já dei umas olhadinhas na loja e fiquei apaixonada por muitos produtos e já coloquei todos na minha listinha. 
       Para conseguir um desconto camarada é só colocar a palavra ANTENADAS, e pronto, a compra já cabe melhor no bolso! 

Image Map











       
      Nas imagens eu coloquei o preço da loja e ao lado o preço com o desconto, caso você coloque o cupom ANTENADAS, na hora da compra.
       Caso tenha se interessado por algum produto acima é só clicar que você será redirecionado direto para a loja. Espero que vocês aproveitem e curtam essa loja tanto quanto eu!

                                           








2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Adorei as coisinhas. Não conhecia o lip balm coca cola, super gostei.

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir