13 janeiro 2015

Pulseira Life by Vivara x Pandora x Outras marcas

    Hey, hoje vim falar sobre uma pulseira que a um tempo tem sido a queridinha das meninas. A pulseira de berloques apresenta várias versões, desde as mais baratinhas as mais luxuosas. 
    Quando fui comprar a minha pulseira, eu fiquei um bom tempo procurando sobre isso e se realmente valia a pena investir em uma original ou em uma "inspired", e isso vai muito da pessoa e da quantia que você pretende investir.
     Eu fiquei muito na dúvida, pois enjoo muito fácil de bijuterias, mas como já estava desejando essa pulseira a tempos, e queria algo que tivesse a garantia que o dinheiro iria valer a pena e o produto iria durar. 
   Depois de muita busca eu descobri os prós e os contras das pulseira e resumi tudo nesse post!


  A pulseira Life tem um precinho meio salgado, mas vale a pena, pois a pulseira é de Prata 925, ou seja, não fica preta o que é um grande ponto positivo e vem com garantia! 
  A pulseira é de prata(R$210) ou couro(R$150), e já vem com trava de segurança, isso é um adianto, porque muitas pulseiras são mais baratas mas não vem com a trava, e com isso a pulseira fica do preço de uma original. 
  Os berloques tem um preço que variam de R$70 até R$1.190. Essa é a parte difícil de engolir, pois como não dá pra ficar andando com apenas um berloque, encher a pulseira pode tornar-la um investimento de centenas de reais.

     Se achou a da Vivara cara, vai pirar com a da Pandora. Ela é mais rica em detalhes e seus berloques são um pouco maiores e mais escuros que o da Vivara. São mais caras mas são bem mais trabalhadas. 
  As pulseiras podem ser de prata, ouro, couro ou algodão, tendo um preço bem salgado, que varia de R$72,50 até R$1.250. 
 Seus berloques são mais caros, porém quando entram em promoção o preço fica bem em conta, diferente da Vivara que não abaixa tanto. O preço deles variam de R$52,50 até R$1.650.
 A pulseira tem um sistema de rosqueamento, o que faz com que ela não precise de trava de segurança, pois os berloques não cairão.

   Indiquei essas marcas, pois elas são online e são as que eu conheço, mas existe uma infinidade de lojas físicas e virtuais com a pulseira de berloques inspired. Muitas joalherias fazem sua linha de pulseiras de Prata 925, eu mesma tenho berloques de Prata 925 na minha pulseira e eles não são da Vivara. 
   As pulseiras que possuem um preço absurdamente baixo, são feitas com um material bem inferior, que pode ficar preto logo nos primeiros dias de uso. Por isso é preciso muita atenção, porque o barato pode custar bem caro.


  • "Ué, então você está me dizendo que não vale a pena comprar?" Claro que não! Só que é preciso cautela para não molhar, e nem colocá-la em contato com algum perfume. Se eu disser que não vale a pena estaria me condenando, porque sei que essa pulseira é um investimento que envolve muito dinheiro, e eu mesma me nego a pagar centenas de reais em UM berloque, então comprei uma pulseira na Vivara e enchi com berloques baratinhos, que você encontra a venda em várias lojas na internet, claro que tenho um ou outro que é mais caro na minha pulseira, mas enquanto eu não consigo ($$$) os originais, deixo ela cheia com os baratinhos e pouco a pouco compro os da Vivara. 



10 comentários:

  1. Que sonho ter uma pulseira dessas! Acho super legal você encher a pulseira com berloques bem variados. Você fez bem em comprar uma pulseira de confiança, a da Vivara, e ir preenchendo com baratinhos que às vezes são bons também né.
    A da Pandora é LINDÍSSIMA, os berloques são muuuuito bem trabalhados mesmo, mas o preço é complicado kkk.
    Já estou seguindo seu blog flor, muito interessante, adorei.
    Beijos
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sonhava em ter uma dessas, e finalmente meu sonho se realizou, mas ela exije muito money, então :/

      Excluir
  2. Olá voc~e mesma que fez o layout do seu blog ? ou não ?

    ResponderExcluir
  3. Oie vi seu comentário no meu blog, achei seu layout maravilhoso, gostei muito do blog <3
    justbeyourselfjby.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente adorei seu blog ele é muito lindo não o conhecia (já curtindo a fanpage) ... Essas pulseiras são muito lindas um dia terei uma :) já vi várias meninas dizendo que a da Vivara escurece, a sua escureceu ??

    Enorme beijo
    http://www.blognininha.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie, vc acha que compensa comprar uma pulseira concorrente, mas que de boa qualidade e tentar usar os pingentes da vivara? Quero meio que fazer o inverso do que você fez rsrs. Tenho alergia à prata. Achei que todas fossem aço, mas não são e as de ouro são apenas o fecho também. Então pensei em comprar uma da "My Gloss" que fazem banhada a ouro e realmente é de boa qualidade, não dá alergia. Mas estou apaixonada pelos pingentes da Vivara e queria usá-los nela. Será que servem pra outras pulseiras?

    ResponderExcluir
  6. Oii, quero fazer o inverso que vc fez... rs. Estou apaixonada pelos pingentes da VIVARA, mas tenho alergia à prata. Não tenho coragem de comprar e depois não conseguir usar. Pensei em comprar uma da "My Gloss" que são banhadas a ouro e é de boa qualidade o banho, não dão alergia. Mas queria colocar um ou outro pingente da vivara nela... será que os pingentes da vivara servem em outra pulseira?

    ResponderExcluir
  7. Oiie, vc acha que compensa comprar uma pulseira concorrente, mas que de boa qualidade e tentar usar os pingentes da vivara? Quero meio que fazer o inverso do que você fez rsrs. Tenho alergia à prata. Achei que todas fossem aço, mas não são e as de ouro são apenas o fecho também. Então pensei em comprar uma da "My Gloss" que fazem banhada a ouro e realmente é de boa qualidade, não dá alergia. Mas estou apaixonada pelos pingentes da Vivara e queria usá-los nela. Será que servem pra outras pulseiras?

    ResponderExcluir