02 janeiro 2015

Resenha: Kit Presente Óleo de Argan - Yenzah

 
       Hey, que tal começar o ano com uma resenha para deixar os cabelos lindos? Então, se joga no kit de Tratamento Intensivo da Yenzah, que além de recuperar os cabelos, dar brilho e maciez, ele tem um cheiro ótimo e um preço em conta!
       O kit promete hidratação máxima, brilho imediato, anti-frizz e anti-pontas duplas. E em minha opinião consegue cumprir tudo, apesar de deixar o cabelo um pouco oleoso, o que já era de se esperar, pois os produtos possuem Óleo de Marrocos e Óleo de Argan.
       Já estou no meu segundo kit, e percebo que vale muito a pena em relação ao custo x benefício. Mas o uso continuo do produto deixa os cabelo pesados, com um aspecto sujo.. Então minha dica é usar 1 vez a cada duas semanas ou 1 vez ao mês.
 


 

1- Leave-in | Tratamento intensivo

 
Sugestão de uso: Com os cabelos lavados úmidos ou totalmente secos, aplique para finalizar o penteado. Não enxague. Coloque quantidade suficiente na palma da mão e espalhe uniformemente em todo cabelo.
Efeito Liso: Seque, mecha por mecha, usando uma escova ou prancha. O leave-in será termo ativado com protetores térmicos.
Efeito Cacheado: Deixe o cabelo secar naturalmente ou use um difusor. Recomenda-se o uso diário.
 
 
 

2- Máscara | Tratamento Intensivo

 
 
 
Sugestão de uso: Após lavar os cabelos com o shampoo Reparador Hidratante OM Yenzah, aplique uma pequena quantidade mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague abundantemente. Aplique o condicionador.
 
 
 

3- Óleo de Tratamento

 
 
 
Sugestão de uso: 
Banho de Brilho e Hidratação: Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de aplicar diretamente nos cabelos. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas, sempre evitando o couro cabeludo. Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. Pode ser usado uma ou mais vezes ao dia.
Ultra-hidratação: Lave com o shampoo Reparador Hidratante OM Yenzah, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique de 5 a 10 gotas do Óleo OM Yenzah nas mãos e massageie o cabelo apenas do comprimento às pontas. Enxague e deixe secar naturalmente ou com o auxilio de um secador ou prancha (o óleo é Termo ativado). Recomenda-se aplicação semanal.
Hidratação com a Máscara: Lave os cabelos com o Shampoo Reparador Hidratante OM Yenzah, enxague bem e retire o excesso de água. Coloque uma porção de máscara OM Yenzah em um pote separado e adicione algumas gotas do óleo OM Yenzah, misturando. Aplique a máscara nos cabelos do comprimento as pontas, mecha por mecha, deixando agir de 3 a 5 minutos. Enxágue em abundancia. Recomenda-se aplicação semanal.
Na coloração ou descoloração: Os processos de coloração e descoloração agridem muito os fios, levando ao ressecamento e a quebra. Para minimizar estes danos, adicione de 5 a 10 gotas do Óleo de Argan OM Yenzah diretamente na coloração ou no descolorante e misture. Siga o procedimento indicado para a aplicação da coloração ou descolorante normalmente. O Resultado será um cabelo com muito brilho e hidratado.

 
 
MINHA OPNIÃO: Adoro esse kit, tem um cheiro ótimo, a máscara tem uma boa textura, e apesar de ser barato, tem um ótimo efeito, porém deixa a desejar após o uso continuo do produto.  Uso o óleo apenas 1 vez ao mês, pois deixa o cabelo bem carregado, mas com muito brilho. Não tenho reclamações quanto ao Leave-in, uso ele sempre após a lavagem e antes do secador ou chapinha, e ele deixa o cabelo com brilho e maciez. Recomendo por ser um produto BBB ( Bom, deixa o cabelo Bonito e é Barato). Acho barato, pois paguei R$49,90 em todo o kit!
 
 
 
 

18 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Adorei a resenha desse produto, pois não conhecia.
    Um beijo e sucesso. Feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/precisa-de-ajuda-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejo tudo de bom pra você nesse novo ano!

      Excluir
  2. Oi linda...
    cheguei até aqui através do facebook....gostei bastante de seu blog.
    Já usei outros produtos dessa marca, é muito boa !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado. Feliz Ano Novo e já estou seguindo seu instagram!

      Excluir
  3. Eu ja usei esta marca mais eu nao gostei nao , adoro o jeito que voce descreve o creme muito fofo ahaha venha me ver mais vez ok ahaha
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah obrigada! Claro que irei te visitar, seu blog é ótimo !!

      Excluir
  4. Fiquei com vontade de comprar esse kit, depois que fiz californianas, as pontas do meu cabelo ficaram ressecadas e estou sempre atrás de novos produtinhos para hidratar!

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo esse kit para esse tipo de situação, foi o que melhorou meu cabelo depois de fazer luzes..

      Excluir
  5. Oi gata!
    Feliz ano novo!
    Sou nova no seu blog, mas já estou adorando! Seguindo o blog, curtindo a fan page e seguindo o insta, tá? Pode retribuir?

    Todo mundo fala muito destes produtos mas eu nunca usei, faço low poo e provavelmente eles não são liberados. :/ Mas enfim, que bom que seu cabelo gostou dos produtos!
    Beijocas!

    Curta a minha fan page: https://www.facebook.com/pages/Fabi-Lemos-Maquiagem-Penteado/200599416680337?ref=hl
    Siga meu blog: http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Não conhecia este produto!
    Parece ser interessante!
    Depois mostra como o teu cabelo ficou!!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, ficava na dúvida se era bom... vou experimentar!
    Venha me visitar amore, já estou seguindo seu blog

    Aqui: http://modernaerefinada.blogspot.com.br/2015/01/sos-cabelos-3-minutes-miracle-aussie.html
    FACEBBOK: www.facebook.com/modernaerefinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto realmente superou minhas expectativas !

      Excluir
  8. Ótima sugestão, eu estava mesmo procurando um kit de tratamento.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha! Muito obrigada pela dica, meu cabelo é beeeem problemático nessa de se dar bem com hidratações e shampoos etc porque ele fica pesado muito rápido, mas quem sabe eu teste desse né, achei uma boa.
    Enfim, sucesso e tudo de bom!
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga nesse kit, só não abusa, pois pode deixar seu cabelo mais pesado ainda..

      Excluir