04 janeiro 2015

Tattoo Choker, a moda está de volta!

 
       Hey, o assunto de hoje é meio polêmico, pois essa moda foi condenada por muitos, como uma coisa que jamais voltariam a usar, afinal esse colar já foi tendência nos anos 90, e essa moda esta voltando com tudo. Essa moda ta no pescoço de muitas celebs, como  Lola, Kylie Jenner, Manu Gavassi, Emma Roberts, Willow Smith..
       Essa moda surgiu nos anos 90 e ele foi muito usado na época, logo depois, muitas pessoas consideraram bizarrice e que juraram que essa moda jamais voltaria, mas o mundo da voltas né.
       Ele ganhou esse nome por parecer uma tatuagem, e nos anos 90, era mais popular os de veludo e os com pingentes.
 


 
 
      
       Nas passarelas, foi adotado um estilo mais fashion e que é muito similar a renda, super charmoso e também mais atual, dando um ar mais século XXI ao colar.
 
 
 
 
 
 
       E o que você acha, essa moda vai voltar com tudo?
 
 
 



10 comentários:

  1. Não curtia na época e nem agorahahaha
    Não faz meu estilo! E adorei ver a sabrina *-* HHAHA

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahah Não faz o estilo de muitas, é preciso ter uma pegada diferente para usar esses colares..

      Excluir
  2. Mentira que tá de volta? hahaha
    Eu nunca gostei muito, mas quem sabe né

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha a moda é realmente muito imprevisível!

      Excluir
  3. Amei essa tendência, com certeza eu usaria!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei.. e já tenho o meu tattoo choker! hahahha

      Excluir
  4. Amei esse post*-* E eu usaria um*-* acho tão lindo...Na época eu sempre quis um e não tinha :(
    Mas agora vou ter \O (aeeeeee).
    Sucesso no Blog,angel <3
    Beijinhos da Kay.

    http://kaynarakaracheske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lembro bem delas nos anos 90.
    Não usaria porque me incomoda coisas no pescoço, mas em outras parte do corpo...usaria.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  6. Lembro bem delas nos anos 90.
    Não usaria porque me incomoda coisas no pescoço, mas em outras parte do corpo...usaria.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  7. Acho legal... mas acredito que a pessoa tem que ter estilo pra usar... ^^ Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir