27 janeiro 2015

TECH: Dicas de Aplicativos







6 comentários:

  1. Adorei o blog...
    parabéns.... o conteúdo é ótimo
    estou seguindo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, quantos aplicativos meo Deus rsrs, eu tinha o pix mas esquecia de usa-lo então apaguei, tenho o photo miror que uso tão de vez em quando que pretendo apaga-lo em bre, o que eu mais uso é o photogrid que amo para fazer montagem de fotos em paineis :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah acho esses apps super úteis, mas o problema é que são muitos apps, e por isso, as vezes, tbm fico pensando em excluir tudo..

      Excluir
  3. Baixei o hipstify pq tava doida atrás de fontes legais, fiquei meio chateada pq precisa cortar a foto pro tamanho do instagram, mas de resto gostei muito. Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir