01 fevereiro 2015

DICA DE BLOGUEIRA: Personalização

Hey, trouxe um post bem legal hoje, e sei que vai ajudar muitas blogueiras. Sei que nem todas sabem mexer com códigos e por isso não conseguem ter um layout legal, mas eu vou provar para vocês que isso não pode ser uma desculpa. 
Hoje em dia existe muitos sites que disponibilizam layouts free, que são muito lindos e super fáceis de instalar. E com eles você pode ter aquele blog com cara de profissional.
Separei alguns layouts que achei pela internet e que com certeza eu usaria, alguns da até pra dar o seu toque pessoal, pois são bens simples. Caso queiram personalizar eu indico o Adobe Fireworks, que é um programa perfeito para isso. Então vamos aos layouts..



Download

Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download


Espero que vocês tenham curtido, vou deixar mais alguns sites aqui que sempre me ajudaram a personalizar o meu blog!






10 comentários:

  1. Lindíssimos modelos!!
    Já troquei 3 X o meu layout e sabe que olhando os modelos batei aquela vontadinha de mudar novamente.
    rsrsr

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo blog tem que ter seu jeitinho único. Eu mesma faço meus layouts enquanto tenho tempo, pra ficar exatamente como quero :p haha

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sempre faço os meus, até porque pra mim essa é a parte mais legal, porém muitas meninas não conseguem e esse post foi uma ajudinha para elas!

      Excluir
  3. Oi Gabi, eu achei esses layouts lindos, já tentei instalar vários free, mas sempre dá problema, acabei pagando para fazerem rsrsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muitas blogueiras vão agradecer sua ajuda..Muito fofo seu blog parabéns <3
    Beijinhos;
    acervonk.com

    ResponderExcluir
  5. Tive que favoritar esse post! Nunca encontro layouts bonitos para download quando decido mudar a roupinha do blog, e esse post vai ajudar muito :]

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir