06 fevereiro 2015

Minha pulseira Life by Vivara

Hey, depois do post que eu falei sobre as pulseiras berloque (esse daqui), tiveram muitas meninas que vieram pedir para eu mostrar a pulseira. E como estou hiper cansada, por causa da escola e do horário cansativo que ela tem, resolvi fazer esse post, porque é bem simplesinho e porque eu quis mostrar que é possível ter uma pulseira legal, não gastando tanto assim. 
Na minha pulseira tem berloques da própria Vivara, da Prata&Prata, da Ganara.. e de outras mais que eu não me lembro, e algumas dessas marcas tem berloques lindos e com um preço bem legal, então eu recomendo!
Vou explicar um pouquinho sobre ela e o que ela significa pra mim, essa parte eu queria fazer mais ilustrativa, mas quis liberar o post logo, porque tem muito tempo que não falo nada aqui.
Meu ônibus de Londres e a torre Eiffel, significam as viagens que ainda quero fazer, porém ainda ta faltando alguma coisinha de NY. O pingente de coração com o símbolo de paz, é a tatuagem que eu pretendo fazer ainda esse ano, o cupcake é o meu amor por doces, o biquini significa o meu gosto pelo mar, o sapato é moda, que é um paixão antiga, o computador, que além de também ser uma paixão antiga, significa a faculdade que quero fazer, Ciência da Computação. A coroa eu ganhei do meu pai junto com a pulseira, a xícara significa a minha coleção que eu amo e sou fascinada. Esse headfone representa o meu amor por música e que ela está presente em toda parte do meu dia.  Os dois últimos, eu confesso que só comprei pela beleza, afinal os dois são muito fofos.
Tirei algumas fotos dela, espero que curtam!!















30 comentários:

  1. bonita pulseira mas na Prata Fina é muito cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Apesar de ter um preço meio salgado, vale muito a pena!

      Excluir
  2. Gente que coisa fofa,é tao bom ter algo que represente nossos sonhos,vontades e ate metas que ja alcançamos..A minha é piratex mesmo da 25 de março mas eu adoro hehe <3

    Bejin <3
    acervonk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada. Essa pulseira é um mimo e é cheia de boas recordações, por isso é tão maravilhosa

      Excluir
  3. AIN QUE LINDA! Seus berloques são um charme, aaaaamei todos! Só pra rico mesmo porque o preço dessa pulseira é uma nota KKK.
    Beijos linda.
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI... gostei muito da postagem... gostaria de fazer uma pra mim... super legal carregar um adereço com os significados da sua vida... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a sua pulseira bem diferente,eu amo coisas diferentes tem caracteristicas http://crochebycroche.blogspot.com.br/2015/02/top-5-esmaltes-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir
  6. Essa pulseira é linda, quero uma também. Onde vc comprou?

    www.estilocortes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Gaby, que fofura essa pulseira, ach linda e seus "pingentes" dão aquele charme especial :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela já está muito lindaaa!
    Eu adoorei, sou louca por uma pulseira dessas, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Oie Gabriella, achei sua pulseira muito linda. Adorei!

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Gla...amei a pulseira é linda mesmo e com os significados fica ainda mais encantador!
    Inscrita aqui no seu blog,que por sinal...é lindo!
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda a sua pulseira, legal você ter vindo mostrar ela inteira. Acho divertido pulseira com um montão de coisas haha
    Beijocas

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  12. Amo esse tipo de pulseira, tenho uma da Pandora! Bjs
    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  13. To be host, I like your blog very much! I think that you do a great job! I know that blog requires much time, but keep doing it!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!! Terça-feira que vem eu vou postar uma tag de sete coisas e você foi indicada beijinhos !! <3 <3
    Franciellereis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a pulseira e o blog é MARAVILHOSO!! Parabéns, como você faz pra editar? Sou iniciante por aqui, pode olhar meu blog http://2desapegadas.wordpress.com/ e dar sua opinião? Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Amei a pulseira e o blog, como você faz pra editar? Dá uma olhadinha no nosso blog, e se puder nos de umas dicar. :*
    http://2desapegadas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. adoro seu blog! te indiquei em uma tag,responde as ''perguntas para responder'' em seu blog e comenta no meu o q achou de eu ter te indicado! http://vaidosaedai.blogspot.com.br/2015/04/tagliebster-awarddiscover-new-blog.html

    ResponderExcluir
  18. Very nice and really lovely blog.Follow me and get followed back if you are interested in following each others blog via GFC.Love you.Thanks
    http://findshopping.blogspot.in/2015/04/top-online-shopping-sites-list.html

    ResponderExcluir
  19. Adorei, são liiiiindas! Quero montar a minha, só falta grana haha

    ResponderExcluir